sexta-feira, 9 de setembro de 2011

quem somos!

Um MIX de produtos elaborados com muita criatividade, feitos para auxiliar o crescimento e o desenvolvimento das famílias e seus filhotes a partir da gravidez. Essa é a loja Ninho. Produtos práticos, amigos da natureza, confortáveis e divertidos, que proporcionam muito estilo e vida saudável com muita diversão.
Roupas, sapatos, brinquedos, móveis e acessórios produzidos a partir de matéria-prima certificada, mão de obra feliz e brasileira. São as escolhas de uma marca que enxerga no design e em seu consumo consciente uma ferramenta de transformação do dia a dia da família.
Bodys de todas as cores em tecido suave que valorizam e auxiliam o desenvolvimento dos bebes, sapatinhos, roupas e acessórios cheias de estilo para crianças de 0 a 12 anos, berços, bancos e cadeirão de papelão, cadeirão de passeio em tecidos prático e leve, brinquedos de bambu com tinta a base de água e soja, mochila térmica do bebe e da mamãe, carregadores, adesivos de parede, jogos para levar na viagem, são alguns dos itens práticos e modernos que você encontra na loja Ninho.
O nome Ninho foi escolhido pelo conceito de cuidado, conforto e amor que compõe a construção de um ninho, mas, sobretudo, por ser um perfeito e funcional lar da natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário