sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Faço festa!

Quanto emoção pode caber dentro da gente? A minha está transbordando, meu filho fez 1 ano essa semana e amanhã tem festinha...Eu adoro! Faço festinhas para minha filha em todos os aniversários há 9 anos e agora teremos 2 por ano....é sempre uma delícia escolher os sabores, as cores, os convidados (os amigos mais queridos), as lembrancinhas! Gosto de fazer as festas em lugares com muito verde, flores e ar fresco, imagino que as crianças vivênciam ali algo que vão levar para toda a vida, não se esquecem desses momentos, ou se esquecem guardam as sensações. Escolho tudo com muito amor e bastante critério de modo a manifestar através dos sentidos a personalidade da criança e a da familia: nossos hábitos, cheiros e sabores.

As atividades podem envolver criatividade e energia...ter a hora de correr, pular e gritar mas também os momentos de silênciar e observar, desenvolver. As crianças são capazes de tudo! Outro dia esteve na loja (comprando pratinhos e lembrancinhas da Parangolé para festinha de 5 anos ) uma mãe que contou que o filho de 4 anos adora chocolate amargo e café sem açucar! São nossos exemplos! Se oferecemos as crianças possibilidades diversas elas nos surpreendem com escolhas exclusivas! <3 E isso é tão bacana.

Minha filha sempre quer servir aos amigos cenouras e pepino em palitos! Ela acha inclusive que essa é uma opção que não pode faltar. Sabe o que acontece na hora da festa? Os palitos crocantes acabam mais rápido que todos os outros bolinhos e lanchinhos!

O bolo de cenoura da vovó não pode faltar, o cuscus da outra...os docinhos vêm de longeee!

Amanhã a festa é para o meu filho, mas se você precisar de uma ajudinha para montar a tua festa, ajudo com o maior prazer.

*O convite é da Parangolé, essa é a versão impressa mas as meninas também oferecem uma versão virtual muito linda para você enviar aos amigos mais distantes.

**No site da Parangolé tem "Festa de Graça" e lá você pode salvar e imprimir em casa bandeirolas e chapéus muito fofos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário